


Antes de mergulharmos em algumas expressões fantásticas da nossa coleção de Cachaças de Pequeno Lote, vamos esclarecer o que significa “Pequeno Lote”?
O termo é comumente utilizado para descrever whiskies americanos (Small Batch), mas também pode ser usado para outros tipos de bebidas, como cachaças, gins, vodcas e entre outros.
A Cachaça de Pequeno Lote é uma cachaça que pode ser produzida pela liga (blend) do conteúdo de um número relativamente pequeno de raros barris ou de um único e também raro barril, sendo que nos dois casos os barris são meticulosamente selecionados.
Esta coleção de Cachaças de Pequeno Lote, são posicionadas para os apreciadores e especialistas como iguarias, proporcionando experiências únicas e reveladoras.


Antes de mergulharmos em algumas expressões fantásticas de nossas Cachaças, vamos estabelecer qual a proposta da expressão Clássica.
Comparando com o Whiskey que é feito de uma mistura de grãos e envelhecido em barris de carvalho a Cachaça é produzida exclusivamente do mosto da cana-de-açúcar e envelhecida em diferentes tipos de madeiras.
No Brasil existe uma imensa variedade de mais 40 madeiras premiadas que podem ser utilizadas para o envelhecimento do destilado, desde madeiras neutras que não alteram a coloração da cachaça, até madeiras que alteram a coloração da bebida, passando de um dourado palha, até um cobre intenso.
No entanto, todas as madeiras utilizadas para o envelhecimento da Cachaça, proporcionam uma viagem sensorial única de notas e sabores que surpreendem os maiores apreciadores.
Nossa proposta com a Coleção Clássica é uma viagem sensorial, através de cada rótulo. Sele o seu cavalo e prepare-se para uma cavalgada inesquecível de aromas e sabores.